Em 1998 a Kodac tinha 170 mil funcionários e vendia 85% do papel fotográfico utilizado no mundo. Em apenas 3 anos, o seu modelo de negócio foi extinto e a empresa desapareceu. O mesmo acontecerá com muitos negócios nos próximos anos e a maioria das pessoas nem vai se aperceber disso. As mudanças são e serão causadas pelo surgimento de novas tecnologias.
Você perguntará,então:

- E qual a saída para isso?

E a TOONLINE, responde afirmando:

- Inserindo o seu negócio no mundo da tecnologia que está à sua disposição.
- De que forma? Acrescentará você.
- A TOONLINE assegura:
- Eis abaixo o que colocamos à sua disposição:

 

Criação de Marca

Com a modernização dos meios de comunicação, nunca foi tão importante como agora, a criação da sua identidade visual, para como isso fixar na mente dos clientes a sua marca registrada. Por isso, é importante que seu logotipo ou logomarca, bem como toda papelada que seja relacionadas ao seus serviços estejam direcionados no mesmo sentido e expressem a mesma ideia.

A sua identidade se transformará numa representação gráfica que seu paciente terá do seu atendimento. 

Diante disso, tente olhar para seu logotipo ou logomarca como se olhasse para um espelho e sempre pergunte:

- Essa identidade me representa?

Assim, é imprescindível que essa identidade seja aplicada em toda comunicação, desde a papelada, website, posts, facebook e até nas placas de comunicações internas.

Esse é o grande e primeiro passo para um trabalho de marketing digital.