E-mail Marketing

E-mail Marketing

E-mail mkt, que é o relacionamento automatizado que estabelece um novo método de desenvolver uma campanha para e-mails.

Pelas exigências do próprio mercado, e das pessoas que estão 24 horas conectadas ao mundo digital, não basta apenas enviar um e-mail mkt ao paciente parabenizando-o pelo aniversário, ou apenas buscar na sua lista de pacientes de dois anos atrás e querer fazer isso. Existem passos a serem seguidos, o primeiro deles é pedir a permissão para seu paciente e a partir disso, será possível automatizar envios de mensagens para que ele receba seus e-mails na caixa de entrada. 

Quando falamos automatizar, é exatamente isso mesmo! Preparamos uma sequência de e-mails a serem enviados e que vão agregar valores para sua clínica, apresentando e oferecendo outros serviços e, assim, aumentando o relacionamento e ao mesmo tempo fixando sua marca na mente do paciente.

Saliente-se que existe no e-mail marketing uma fundamental diferença do facebook, enquanto neste a comunicação é feita para todos, de forma generalizada, no e-mail mkt a comunicação é individual, com isso humanizando a forma de comunicação e valorizando o paciente sobremaneira.

Redes Sociais

Redes Sociais

Redes sociais nada mais são do que o boca a boca digital. É através dela que você consegue conquistar e se relacionar com seus seguidores.

Atualmente a maior rede social do Brasil é o Facebook, que lidera o ranking da mídia mais acessada em maior tempo diário, e pela facilidade de atualizar-se informações em tempo real e de maneira mais simples e rápida, tornou-se, assim, uma das principais ferramentas para o marketing digital.

É interessante conscientizar-se de que seus pacientes não acessarão seu site todos os dias em busca de informações. Mas no facebook é certeza, e através dele, suas informações chegarão até eles estejam onde estiverem estarão interagindo com você. Com a FanPage você, enquanto profissional, estará presente no dia a dia dos usuários, potencializando a comunicação da clínica, com isso fidelizando os pacientes atuais, fortalecendo a marca e atraindo novos pacientes.

O importante não é ter milhares de curtidas, necessário se faz desenvolver a interação você profissional, clínica e pacientes.

 

Manutenção

Manutenção

Esse é uma questão muito interessante, pois mais do que estar presente, é necessário estar sempre atualizado.

Realizamos a hospedagem com os cuidados necessários e essenciais para que seu site esteja sempre online e atualizado conforme acima especificado.

Mantenha sua programação atualizada com as normas do Google, faça alterações de acordo com a sua necessidade e permaneça conectado com seus atuais e futuros clientes

A hospedagem ideal para suas necessidades:

Google Adwords

Google Adwords

Essa ferramenta é, exatamente, aquela que fará com que as pessoas que precisam dos seus serviços possam lhe encontrar.

A ideia principal do Google Adwords é apresentar aos usuários sites de temas relacionados com o que está sendo pesquisado. Ou seja, através de palavras chaves relacionadas com sua área de atuação, o seu usuário pode encontrar seu site e conhecer os serviços oferecidos por você sem mesmo lhe conhecer. Essa é uma forma que tem como principal papel atrair pessoas para seu site em busca da sua especialidade e não pessoas que já estariam procurando por você.

Uma das vantagens do Google Adwords é a cobrança por cliques, sendo assim, você escolhe o investimento que deseja fazer e o quanto quer pagar. Por funcionar como um leilão, quanto mais você investir, melhor posicionamento você conseguirá, além de poder segmentar a região, ou seja, você pode selecionar apenas as cidades de seu interesse que lhe oferecerão usuários mais interessados e que poderão ser convertidos em pacientes.

É através dele que você aparecerá para seu público.

Website

Website

Eis aqui uma ferramenta que lhe fará presente para seu cliente, agregando valores e conquistando autoridade.

Seu site deve ser muito mais que um cartão de visitas, deve tornar-se o núcleo de qualquer campanha de marketing digital. E para isso é necessário transformar dados em inteligência, sendo, assim, possível criar campanhas estratégicas tendo como base as informações que os usuários passam ao acessar o site.

De que forma? Observando e capitalizando quais os conteúdos mais acessados; o que se torna interessante para os pacientes; quais as palavras que foram mais buscadas no Google para encontrarem seus serviços; por onde estão vindo seu contatos. Com essas informações e outras que demandam análise do site, todas as demandas e dúvidas serão sanadas e os clientes ficarão satisfeitos.

Necessário ter sempre em mente que além de aparecer e receber tráfego de qualidade, necessário se faz passar autoridade e confiança para que o usuário sempre acesse o seu site.